sábado, 3 de novembro de 2012

What it feels like to be a ghost.

Oh Holy Berenice!
Eu sei, perdi o foco/noção da vida. Mas me dêem um desconto, as coisas tão muito loucas de novo!
E eu to sem criatividade pra postar algo engraçado e relevante. Acho que meu professor de inglês sugou toda a minha vida.
Enfim, como tá em falta saber algo do que falar, vamos as novidades! Yay!

1) Foi Halloween!
Meu sonho, desde pirralha, era morar nos EUA e sair pedindo doces nas casas. Mas não deu, porque eu sou velha e gente velha não pode pedir doces. Mas eu saí algumas vezes e gente, que divertido! Eu adoro me fantasiar e ver todo mundo com essas fantasias loucassas foi tipo AWESOME!
 Eu de Elphaba, a maravilhosa Wicked Witch of West. Nesse momento eu provavelmente estava fingindo estar cantando algumas músicas do meu vício mais maluco do momento, Wicked.

 Festa de sábado. Muita diversão.
 Cupcakes do Saveway. Horríveis de comer, lindos de olhar (OLHA O DEDO DA ELPHIE ALI!)
Eu de Lucille Ball no Halloween mesmo. Lovely, porém não.
2) Conheci a Yuna!
Não sei se eu contei aqui, mas eu to esperando desde que cheguei em Chico pra ir ao show da marvilhosa Yuna. A minha roommie, Isabella, me apresentou e bem... A mulher é demais. O show dela foi lindo e mesmo sem saber nenhuma música, foi uma daquelas experiencias lindas!
Eu e a MARAVILHOSA Yuna!
 
Isabells
3) Mamãe chegou!
Depois de meses esperando, finalmente minha mãe voltou! To muito feliz, e exausta, mas tá tudo lindo!


Bem, muitas outras coisas aconteceram, mas agora eu esqueci. Sabe como é, são 1:27 da manhã e eu to escrevendo loucamente.
Ah, outra! Agora eu sou colunista do blog da lindíssima Geh! Passem lá e deem um oi :D. Outra coisa também, sabe. Vocês podem  me adicionar no facebook ou twitter e ler minha fic, claro!
E mesmo sabendo que é feio, vou ser boazinha e mostrar pra vocês como o senhor Bonito era antes de raspar a cabeça! Olhem só ): A única coisa que me consola é o meu homem maravilhoso, o Bert Limpo. Adoro chegar cedo nas aulas só pra vê-lo <3

Enfim, tenham uma linda  noite e um ótimo ''''''''''''fds'''''''''''''''.
Fiquem com Deus,
Love, 
Bridget/Bruna/Brunka









7 comentários:

  1. Eu também sempre quis ir em um Halloween de verdade e isso só aconteceu por que o meu curso de inglês fez uma festa típica dos EUA.
    Achei demais! Queria muito ir em uma lá do exterior...
    Adoro ler suas experiências.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis sair fantasiada pedir doces também >< HAHA
    Ameei a primeira foto, a fantasia ficou incrível.

    Beijos,
    Peppper Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sempre quis sair fantasiado pra pedir doces também. rsrs
    Meu sonho é morar nos EUA também. Espero que um dia se realize.
    E sim, eu adorei o post, as fotos, tudo. (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Ah amei post <3
    E as fantasias, que sonho *.*

    Nem meu tamanho ia enganar para pedir doce hahahaha

    Não lembro se te respondi, mas Devoted/Devoção é continuação de Elixir sim!

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Bridget,
    Aaaah sempre quis pegar doces de porta em porta!
    Mas agora estou velha pra isso!
    Acho q se morasse ai eu levava o irmão de uma amiga, o filho da vizinha ou qualquer criança que catace na rua só pra saber como é, e claro dividir os doces kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei suas fantasias (estou com inveja)

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. verdade essa historia de não ter doces ou travessuras aqui é bem chato. Mas ainda espero ir numa festa a fantasia....hehe ir em shows é sper legal..eu ja fui num shoe de uma banda por acaso..cantei com eles e hoje nem me lembro o nome da banda mas o que que importa e que foi divertido hehe!

    bjãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho também era sair nas casas pedindo doces! Eu acho que essa regra de só poder crianças deveria se aplicar também a estrangeiros! Isso acaba com nosso sonho, de não poder. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir