quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RIP SENHOR BONITO

Hoje é um dia muito triste para a população Chicana. Na terça feira, por volta das onze da manhã, fui noticiada que o Sr. Bonito havia raspado o cabelo. Não acreditei de primeira por puro choque.
Ontem ele não foi a aula que temos juntos, logo achei que tava tudo bem.
Porém hoje, minha roommate 2 chega e diz ''Já viu o senhor bonito?'' e eu ''kd senhor bonito''  ai ela ''na tua frente''.
Senhor Bonito era uma pessoa loira, com longos cabelos loiros até o ombro. Parecia uma versão Sul Africana do Senhor Brad Pitt (sim ele é da Africa do Sul).
Agora ele parece alguém... normal.
Sim, ele raspou a cabeça. Sim, ele tá na minha frente agora e eu não paro de olhar (HAHAHA). Ainda tá gato eu acho, mas sei lá, quero segunda feira e o senhor bonito usando essa roupa cafona que ele tem usado sempre e com lindos cabelos loiros.

Acho que vou ter que arranjar outro Senhor Bonito pra babar durante as aulas.

Beijos!
PS1: Ia colocar foto dele antes e depois mas responsabilidade juridica não permite.
PS2: Postando uma foto random só pro post não ficar sem foto.
PS3: Eu odiei a segunda temporada de AHS e olha que tá no primeiro episodio.

3 comentários:

  1. AAh, que pena, o senhor bonito não é mais o senhor bonito =/ Agora ele pode ser o senhor nem tão bonito assim.. hsaiuh
    Jura que não gostou desse primeiro epi da segunda temp de AHS? Eu também não gostei muito não, sei lá... E já vi algumas pessoas falando que morreram de medo com a abertura e que foi muito bom.. Eu não achei isso tudo não.

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu tô super curiosa pra saber como ele é agora gente :/ Não rola nem uma fotinho, o link do facebook no próximo post não? HUAHAUHA Acho que uma fotinho 3x4 dele ninguém vai reparar hein...
    Bom, eu tô amando a segunda temporada de AHS (evan, casa comigo!)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Poxa, agora eu fiquei curiosa pra saber quem é o senhor bonito! AUHSAHSUAHSUA Mas poxa, sacanagem, raspar o cabelo assim... Sem um aviso prévio, sem um comunicado requerendo nossa assinatura para autorizar uma atitude dessas...

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir