quinta-feira, 22 de novembro de 2012

One short day

Olá, galere!
Ai meu Deus, desculpa o sumiço. Digamos que eu passei a última semana em Londres e bem, não dava pra atualizar de Londres. Mas agora eu to de volta, curtindo o Thanksgiving e pronta pra contar pra vocês o quanto eu amo Wicked.
Acho que todo mundo já percebeu que eu sou um pouco, digamos assim, louca por Wicked. Eu escuto as musicas todos os dias, em todos os momentos, desde que eu acordo. Eu tomo banho ouvindo, eu vou pra escola ouvindo e cantarolo quando não posso ouvir. Até uma fic de Wicked eu estou escrevendo.
Vocês devem estar se perguntando porque raios eu estou postando sobre Wicked quando eu poderia postar sobre a Ação de Graças ou algo assim.
Mas, tcharan, ha exatamente uma semana eu conheci o elenco inteiro de Wicked! DÁ PRA ACREDITAR?
Desde que eu assisti Wicked em junho eu só tenho pensado nisso. Então quando eu soube que iria a Londres eu só me planejei para rever minha nova peça preferida. Mesmo que meus atores preferidos tenham saído - Matt Willis, o lindo Fiyero, e Rachel Tucker, a linda Elphaba - eu amei cada momento.


Eu assumo que estava MUITO receosa. Primeiro: Eu tinha horror ao novo cast. Puro horror. Eles não eram meu cast então não mereciam meu amor. E eu odiava ainda mais a nova Elphaba, a Louise. Odiava. Queria que ela morresse. Só que pra minha surpresa, o que ela tem de ruim como Glinda ela tem de boa como Elphaba. E além de tudo ela é simplesmente uma pessoa ótima, adorável, que merece todo o amor que recebe. Ficou QUINZE minutos batendo papo. Dá pra acreditar?

Louise Dearman.


Outro que eu odiava era o Sam, o novo Boq. Primeiro: Ele não era o Adam, e eu não sei porque eu realmente gostava do Adam. Mas agora eu gosto mais do Sam. Ele é minha nova obsessão! Olhem só que criatura fofa! Somos amiguinhos no twitter agora e eu mal posso esperar pra ve-lo de novo! Simplesmente um cara incrivel e maravilhoso! 

Eu não tinha muito o que falar sobre a Louise 2, a nova Madame Morrible. Eu gostava muito da Julie, mas também gosto da Louise. Ela é um doce!

Katie ganhou meu odio de primeira quando pegou de volta o papel de Nessarose. Eu sou completamente e loucamente fã da antiga Nessa, a Lillie Flynn, e achei muito dificil gostar da nova Nessa. Porém, ela é adorável e é uma ótima Nessa! 

Christopher é um dos poucos que continuam no elenco. Ele é fenomenal! Simplesmente ADOREI ter conhecido-o! Foi uma honra! 

Gina Beck, minha adorável Gina... Ela foi a Glinda da minha primeira vez assistindo Wicked e desde então nenhuma outra Glinda parece boa. Além de ser linda e adorável, Gina é pura simpatia e amor. Foi mais do que uma honra conhece-la, vocÊs não tem noção. Eu chorei muito depois que ela saiu, porque eu a amo tanto e a admiro tanto! 

E não sei como, mas ela está AINDA melhor do que da vez que eu assisti e do que dos audios. Simplesmente fenomenal. 

Autografo da Rainha Gina, da linda Louise e do Sam. Não deu tempo de pedir pros outros, mas bem, janeiro tá logo ai (:
Bem, esse post foi só pra expressar meu amor e gratidão a Deus por eles existirem. Alias, aproveitando que é ação de Graças hoje, tá aí um lindo motivo pra agradecer. Farei um post melhor sobre isso sábado, depois da Black Friday!
Enfim, tenham um lindo Thanksgiving e fiquem com Deus! 

Because happy is what happens when all your dreams come true, isn't it?



4 comentários:

  1. Oi, meu anjo.

    Eu não faço ideia de qual história seja essa - muito leiga, mil perdões -, mas amei o post! Você conseguiu tirar fotos com os atores, conversar com eles e tudo mais... Que máximo! O Sam é muito fofo mesmo. =) E você não gostava de muitos deles, né? Acho normal estranhar quando ocorrem mudanças, mas a gente sempre se acostuma e, às vezes, termina se surpreendendo.

    Tenho curiosidade sobre o dia de ação de graças. Qual é a data mesmo?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu estou em choque! *-*
    Você tem muuuuita sorte, sabia?!
    Fiquei com uma invejinha branca aqui. rs
    Adorei o post, as fotos, tudo!!!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Que sorte!
    Confesso que eu tbm queria muito ter essa sorte danada que vc teve
    Ahhhh!!!os musicais eles são magníficos!
    Parabéns =)
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos com o elenco!!
    E também as coisas que você postou sobre Londres. É legal saber que você realizou esse sonho de conhecer os seus ídolos, eu queria conhecer os meus também.
    Uma passagem pra U.K já tava ótimo se possível, rsrs.
    Beijo!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir