segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Thank Goodness

Olá, galere!!
Eu ando prometendo muitas coisas e cumprindo quase nenhuma. Eu sei, eu já devia ter feito um post divino sobre o melhor show do universo há muito tempo, mas digamos que as coisas andam meio... brabas. E não é por causa de homem, dessa vez.

Eu acho que virei uma chata velha reclamona. Eu to no melhor lugar do mundo, realizando um dos grandes sonhos da minha vida e pimba, não to feliz.
Não to nem um pouco feliz. 
Eu tenho meus motivos, claro, e não posso postar no blog por responsabilidade jurídica (what?). Porém, to desanimada ao ponto de não querer nem falar pra vocês o quanto o show do The Used foi épico. E nem falar do meu cabelo pseudo verde.
Eu queria que a Hebe não tivesse morrido, também. Acho que a morte dela aumentou em 120% minha depressão. 

Mas isso não importa. Comentem na minha fic e ajudem uma californiana deprimida a ficar menos depressiva. 
Prometo que post que vem vou voltar a animar essa bagaça. 
Por fim, vou postar um trecho da música que me define no momento. 
Beijos!



Because happy is what happens
When all your dreams come true
Well, isn't it?

2 comentários:

  1. Hey
    Espero que melhore tudo por aí
    Vishe nunca escutei nada do The Used..
    A não ser 4 segundos no SongPop haha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. ooi menine
    obrigada pelo comentário no Martina nas Viagens ^^
    gostei da musica q vc postou ali e do seu blog tb
    bjs

    ResponderExcluir