terça-feira, 25 de setembro de 2012

Alguém segura, por favor

Eu sei que deveria estar falando sobre a perfeição a.k.a show do The Used, mas com a saída do Tommy em Face Off, resolvi deixar o post pra depois.
A questão é que eu preciso da ajuda de vocês. A grande pergunta de hoje é: Eu sou doente, sim ou claro?
Que eu sou VICIADA em homens estranhos todo mundo já sabe. Mas eu tenho uma tendencia ainda mais absurda em me viciar em caras estranhos de reality shows. No fim do post, quando vocês comentarem, gostaria muito que vocês dessem sua opinião sobre essa loucura.

Antes de virar gente, quando eu era menor, eu sempre tinha a tendencia de me apaixonar por qualquer cara de qualquer reality show. Amava todo mundo do Popstar, Raul Gil, Casa dos Artistas (Inclusive o Alexandre Frota). Quando cresci mais um pouco, essas paixoes pioraram um pouco... E aqui eu vou contar um pouco sobre elas.

Na primeira temporada de Descabelados (Shear Genius), eu meio que gostei de muitos caras. Ben, Theodore, aquele de cabelo estranho que nem era fofo... Eu simplesmente gostava e torcia muito por eles. Mas nada louco. Até que, na segunda temporada, essa criatura chamada Parker Plotkin surge.
Parker foi a minha maior loucura. E quando eu digo loucura eu digo loucura MESMO. Eu stalkeei TODO o myspace dele em busca de informações, descobri a onde ele trabalhava... E liguei pra ele. Acho que ele deve ter medo de mim até hoje. Por sorte a sanidade bateu na minha porta e eu consegui evitar o desastre de pagar 300 dolares pro cara que saiu na segunda semana do programa. Só pra ele ~aparar~ minha juba.
Eu assumo que até hoje eu tenho uma queda enorme por ele. Tá, ele mudou desde 2008. Ok, ele envelheceu um pouco. Ok, ele me cobrou 300 dolares. Mas ele foi a paixão mais louca que eu já tive. Eu até escrevi uma fic a onde nos dois eramos apaixonados... Ah, bons tempos...
Espero, realmente, um dia poder ir ao salão dele e dar aquela aparada. E dar uns pegas, se ele não estiver com a Nikki ou com a Ally.

Depois do surto com o Parker, eu prometi sussegar a berenice. Fiquei, digamos, dois anos sem paixões vindas de Reality Shows... Até conhecer Face Off, meu vicio.
Tate, da primeira temporada, foi um dos caras mais sinistros e talentosos. Gordinho, fofo, todo romantico... E talentoso! Ele chegou a final, mas não ganhou... E nossa paixão parou por ai.
Ai a segunda temporada começou e no primeiro episodio, quando vi o Matt, falei ''Mãe, olha o Parker da nova geração. Me segura ou então eu vou enlouquecer''. Ele foi o melhor da temporada inteira, e não é porque eu sou muito louca por ele que eu digo isso.
Ele sempre fala comigo no twitter (sem pressão, dessa vez, como fiz com certos Parkers) e é um fofo. E a paixão por ele ainda dura, até porque eu SEMPRE sonho com ele. Tipo que nos vivemos num mundo pos apocalíptico e  que ele se apaixona por mim loucamente. Gostaria que fosse verdade. Acho que Bruna Valentine é melhor do que Bruh Plotkin (meu antigo username do twitter, btw)
Porém, no mesmo dia que eu vi a finale da temporada dele, o Tommy apareceu.
Estou escrevendo esse post chorando. Tommy é a maior gracinha desse planeta. Pessoa mais fofa do mundo. Ele foi eliminado hoje, não tão injustamente, porém... ELE É MEU BEBE! OLHEM SÓ PARA ESSE ROSTINHO! Ele é tão )):
Eu tenho ele no facebook (dã), porém to sem coragem de mandar uma mensagem dizendo que ele é o melhor e que eu to arrasada por ele ter saido. 

Sei nem o que vai ser de mim sem ele )):

Então, galera, acham que eu sou normal? Ou preciso cortar a TV daqui de casa antes de saber se o Tommy vai ou não vai voltar no episodio de semana que vem?

Sei lá, só to sentindo como se a melhor parte da minha semana tivesse acabado.

Tchau ):


ps: eu realmente acho todos eles lindos, antes que alguém fale que eu preciso de oculos.

3 comentários:

  1. Oie...
    Você realmente me lembra uma amiga minha ela tbm se apaixona por caras estranhos rsrs
    Gostei muito do post! =]

    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ah, se apaixonar por caras estranhos é normal. Eu acho que é porque normalmente eles tem algo que não é comum de se encontrar, logo eles chamam atenção e nos deixam apaixonadinhas. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. hahahahha morro com suas paixões! sério!!!!!!!!

    ResponderExcluir