quinta-feira, 20 de setembro de 2012

É amanhã!

Oi moçada!
Desculpa pela ausencia absurda. Digamos que meu professor de inglês é contra a vida social e me passa mais de 20 folhas de dever por semana (no minimo!) e isso tira totalmente o meu tempo e animo. Mas enfim, vamos pra noticias boas!
Amanhã é o dia que eu tanto esperei! FINALMENTE eu vou poder ver minhas meninas aka The Used AO VIVO!
Peço oração e carinho de todas vcs para que eu consiga conhece-los!
Prometo postar amanhã como a experiencia foi (espero que melhor do que a do All American Rejects!).
Enquanto isso, vou deixar vocês com um videozinho da minha musica preferida da banda (uma das) que eles não vão tocar amanhã.

Ah, e simbora aproveitar e pedir pra vocês lerem a minha fic! O nome dela é Wicked: The odd story behind the curtain e acho que vocês vão gostar! Então passem lá e comentem, pfvr, porque to cansada de fracassos nessa vida.
Beijos e até qualquer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário