segunda-feira, 10 de setembro de 2012

F.A.Q feat Q&A + Kd o Brett ):

Boa noite, galera (:
Essa semana vou continuar com o F.A.Q, mas se eu sobreviver aos trabalhos, pretendo postar mais que isso. Mas antes eu quero falar sobre o Brett e contar mais ou menos como as coisas estão por causa dele.
Semana passada nos tivemos o feriado do Labor Day (tipo um dia do trabalho) e no domingo todos os estudantes foram ao Sacramento River beber e nadar. Então o Brett, um garoto da cidade, desapareceu. 
Desde domingo passado as buscas por ele estão desesperadas. Até o Jared Leto apoiou a campanha #FindBrettOlson. A cidade inteira está lotada de posters com o rosto dele (muito bonito, por sinal) e agora estão oferecendo 50 mil por informações... Prometo postar noticias do aparecimento dele em breve (:
(Só queria dividir sobre ele com vocês. Eu ia pro Sacramento River no dia então sei lá, to me sentindo conectada ): ) 

Vamos as perguntas...
Q#1 Os garotos da faculdade/escola são que nem vemos nos filmes e seriados americanos?
SÃO! Eu nunca pensei que pudessem existir garotos assim na vida real... Mas existem. 

Q#2 É verdade que em todas as escolas tem armários para os alunos? Você tem um armário?
Na minha faculdade não tem. E eu to arrasada. Eu já tinha tudo pronto pra decorar o meu armário ): Tá aí um sonho americano frustrado...

Q#3 O custo de vida é mais em conta por ai?
Olha, depende muito, mas é sim... Eu moro numa casa ótima e só pago 425 dolares de aluguel. Comida, água, luz, gas, tudo é beeeeeeem mais em conta. Além que dá pra fazer compra do mes na Dollar Tree... Então sim, aqui é mais barato de viver!
Só a faculdade que é cara pra cacete...


Enfim, gente, beijos e tenham uma ótima semana!!!!!! 

UPDATE: Gente, foi só eu publicar o post que saiu a noticia que acharam o corpo do Brett. Eu to meio chocada, mesmo sabendo que era algo obvio. Só que sei lá... To deprimida agora. Enfim, ele morreu afogado mesmo, mas só dá pra ter certeza daqui ha algumas semanas por causa da autopsia. Bem, vou copiar uma nota que os pais dele divulgaram no facebook. Porque achei lindo e tal.

Dearest Facebook friends,You all are our friends now. There are not words to describe how moved we have been by everything all of you have done for us. You filled us with hope and love this week which we will carry with us for the res of our lives. the last time our son Brett was seen was about 4pm one week ago today. We are thinking that at about 4pm today, please pause and give a hug to someone close or send one to our son. May that bring each of you, and Brett, a feeling of hope, love, peace, and strength.

Triste pra cacete. Mas sei lá né, que os californianos aprendam que beber e tubear não é bom né >_< 
To muito chateada. Muito mesmo. 
Beijos ):

3 comentários:

  1. Quero esses garotos de séries JÁ. Me dá, sério.
    Poxa, que pena que o Brett faleceu. Que ele descanse em paz.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Bridget ^.^ Omg garotos que nem os de séries? QUERO! QUERO! QUERO! Preciso desses garotos aqui UASUHASIJAISJIA Que pena que não tem armários na sua faculdade, sonho americano desmanchado )': /cry. Gente, fiquei chocada com a estória do Brett, que ele descanse em paz.

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  3. Cara é chato mas já ouvi que isso acontece bastante pelos EUA
    Adolescentes bebem e vão nadar.. pior que acontece as coisas e os outros não aprendem
    Desejo muita luz pra essa família.

    Sério que os garotos da facul são que nem dos seriados? Cuidado com Chuck Bass da vida real.

    Se encontrar o Alexander Skarsgard por aí manda um beijo pra ele por mim kkkkkk

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir