segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Q&A

Oi genty!
Como eu falei no post passado, toda segunda feira eu vou responder as perguntinhas de vocês (Era toda segunda? Sei lá...).
Vou dividir, por semanas, as perguntas que vocês fizeram no último post (porque realmente acho que ninguém mais vai querer perguntar depois) pra poder ficar mais legal. Enfim, simbora.

Q#1: É verdade que se encontra até computadores no lixo?
A: Sim! O que eu vejo muito acontecer são as pessoas deixando pertences caros - como sofás, mesas, cadeiras, computadores e etc - no meio da rua com uma plaquinha escrito ''free''. Meus sofás aqui em casa são desses abandonados na rua. E se você não acha o que precisa no meio da rua ou em yard sale, você pode ir numa dessas lojas de barganha e comprar tudo. Minha impressora veio de lá e foi - pasmem - seis dólares. Da Dell.
Adoro esse pais.

Q#2: As pessoas só comem fast food?
A: Mais ou menos. Eu achei que fosse pior, na verdade. Talvez seja porque aqui na cidade as pessoas tem essa mania chata de ser natureba e etc. E tem a lenda que McDonalds e Burger King são restaurantes pra homeless... Mas enfim, sim, a gente come MUITA besteira e é tudo realmente muito barato.
Acho que vou lá na cozinha comer o resto da pizza.

Q#3: Eles são realmente tão consumistas assim?
A: Sim. O que é meio ótimo porque eles jogam fora tudo que não serve mais pra eles - tipo coisas novíssimas e em ótimo estado. As coisas aqui são tão baratas e tem TANTO desconto (cupons <3<3<3) que é impossível não ser consumista. É muito dificil você ver alguém com roupa repetida na faculdade ou com um celular ruinzinho...
Mas também né, com Forever 21 fazendo liquidação de compre um leve outro de graça, não tem como resistir né?):

Yay, até qualquer dia, gente. E happy Labor Day!!!!!!!!



4 comentários:

  1. Oii Bridget ^.^ aaawn adoro teus posts, me deixa com mais vontade ainda de ir pra os E.U.A. (: Então, eu posso fazer uma pergunta? fiquei com vontade, vou perguntar, ok? ok kkkk
    PERGUNTA: É verdade que em todas as escolas tem armários para todas os alunos? você tem um na faculdade?

    Adorei essa ideia da gente fazer perguntas ^.^

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas e espero ansiosamente pelos próximos posts nessa tag. O seu blog é um lugar muito bom pra conhecer mais coisa sobre as EUA, em uma versão realista.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Queria que aqui tivesse tudo na rua pra pegar também. <3 AHUSAHUSHAUS

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO
    preciso morar nesse país..
    HAHAHA
    mc Donald's restaurante de homeless.. kkkkkkk
    pq de ryko é Starbucks

    ResponderExcluir