segunda-feira, 27 de agosto de 2012

F.A.Q

Hello Ozians!
Obrigada pelo carinho e fofura de vocês no último post. Ainda tá sendo meio brabo sem a mãe por perto, mas eu to aprendendo a levar, graças a Deus, Nissim, minha roommate-mãe e cheetos.

Mas vamos falar de coisa boa (não, não vamos falar de Marisol).
Eu resolvi fazer essa ''seção'' aqui no blog chama F.A.Q., a onde vocês podem me perguntar qualquer coisa sobre os Estados Unidos. Seja sobre as festas, se é como num filme, sobre homens, enfim... Podem perguntar!
E para inaugurar a seção, eu juntei as melhores perguntas que já me fizeram sobre o Brasil desde que me mudei para cá. E não estou brincando, juro.

Q: É verdade que o Brasil é muito violento e que você não pode sair de casa depois das dez?
R: Não sei, nunca saia depois das dez mesmo.

Q: Como é a floresta amazônica?
R: Linda e cheia de mato.

Q: Você é Brasileira? Fala Espanhol?
R: Sim, só que não.

Q: Em Portugal se fala Português e no Brasil? Brasiles?
R: Sim.

Q:Você já encontrou o Pelé na rua?
R: Claro, já saímos pra tomar um guaraná diet na praça. Cruzamos as pernas no banco com o Carlos Drummond.

Q: É mais calor no Brasil ou no Afeganistão?
R: No Acre.

Q: Quantos meses dura o carnaval?
R: Nunca acaba, querido, nunca acaba.

Q: A Anaconda mata muita gente?
R: Claro, é um absurdo, maior índice de morte na Baleia. 


See you guys later, bjs

5 comentários:

  1. Gente, que perguntas são essas? HAHAHAHA
    Meu irmão morou na Europa por uns tempos e voltou falando que, principalmente em portugal, eles perguntavam se a gente dormia em rede, se comia frutos do mar o dia todo, andava pelado e caçava animais...
    Tipo (???)
    É o brasil tá, não é a época que os portugueses chegaram aqui.

    Enfim, uma listinha do que eu queria perguntar:
    1. O pessoal é simpático?
    2. Os garotos da faculdade/escola são que nem vemos nos filmes e seriados americanos?
    3. As roupas, etc, lojas, são realmente mais legais que as do Brasil?
    4. As pessoas só comem fast food?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK
    OMG morri com essas perguntas e ainda mais com suas respostas!!!
    Poxa sério q a Anaconda ainda toca o terror por ai?
    Entendo totalmente sua saudade da sua mãe, eu nunca fiquei muito tempo longe da minha e acho q ficaria super triste tbm ;/

    Ok minhas perguntinhas:
    01 - O Halloween é mesmo como eles mostram nos filmes? Tipo todo mundo fantasiado e as criancinhas pedindo doces? rs

    02 - Os Americanos realmente se acham melhores q o geral do povão?

    03 - O custo de vida é mais em conta por ai?

    04 - É verdade que se encontra até computadores no lixo?

    05 - Em todas as escolas existe mesmo uma líder de torcida que mandam em tudo?

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  3. Essas perguntas são DEMAIS cara! ASUHAHSUAHSA Não dá pra imaginar alguém REALMENTE perguntando isso.
    Só tem uma coisa que eu quero saber: eles são realmente TÃO consumistas assim?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Mentira que perguntaram isso?
    GENTE TO RINDO DEMAIS
    KKKKKKKK maior índice de morte na Baleia

    Fala que o Acre parece a ilha de Lost.. eles vão querer visitar

    ResponderExcluir
  5. Amei as perguntas, só não teria imaginado a questão do custo de vida. Alivia aqui e pesa ali... No final, dá quase na mesma, né?

    Oh, que pena o garoto ter morrido... =/

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir