quinta-feira, 23 de agosto de 2012

No one ever said it would be this hard

Essa semana está sendo uma das mais tensas da minha vida. Primeiro porque a faculdade oficialmente começou e isso é MUITO assustador. A faculdade é tão grande, cheia de gente tão bonita... E eu. Eu me sinto uma estranha no paraíso. Mas acho que estou me saindo bem. Prometo fazer posts mais legais sobre a faculdade, os homens, as mulheres, os loucos e todo o resto. Hoje eu quero falar sobre outras coisinhas.

Hoje minha mãe foi embora. Ela voltou pro Brasil hoje de manhã, antes da aula começar, e eu vou ser bem sincera que isso foi um dos piores momentos da minha vida. Eu e a minha mãe somos as melhores amigas do mundo. Todas as noites eu dormia agarrada nela. Está sendo a coisa mais dificil do mundo viver sem ela. Eu sei que são só por dois meses - ela vem pro Halloween, Natal, Ano novo e férias de Janeiro - mas mesmo assim é dificil demais.
E pra piorar, o Matt não ganhou Face Off.

A única coisa que me consola é o Nissim Ourfali.
Tcha ):

5 comentários:

  1. Ai, te entendo. Quando a gente se afasta de alguém que a gente gosta tanto, principalmente da mãe. Já passei por isso quando fui morar fora do país. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Compreendo que a faculdade é uma experiência totalmente nova, e ainda mais em um país diferente, com várias pessoas estranhas e distintas da gente... mas mantenha sempre o sentimento de que você é única e tá passando por uma experiência nova mesmo. Muita coisa interessante vai surgir por esse caminho de descobertas e coisas novas!
    Beijo :D

    ResponderExcluir
  3. HAHA
    Nissim <3
    Ah faça posts siiiiiiiiiiiiiiiim.
    Não fica nervosa não, dará tudo certo
    Logo você faz amizades na faculdade, e pode amenizar um pouco a falta da sua mamis, até ela voltar!

    Você que decidiu bancar uma faculdade fora?

    beijos e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu te entendo, ficar sem uma pessoa que agente ama principalmente a mãe é horrível, e outra coisa, em um lugar digamos 'estranho' e com um monte de gente desconhecida e tal, é difícil, mas não deixe isso te levar pra baixo, você estar seguindo o seu sonho ^.^ força garota!

    Agente já postou resenha lá, quer ler? Desde já obrigada!
    http://falleninme.blogspot.com/
    - Mica

    ResponderExcluir
  5. Oh, querida, passa rapidinho, você vai ver. =) E a faculdade, com toda essa gente diferente, vai ajudar.

    Quanto aos artistas, eles ficam contentes sim, mas não tão apaixonados quanto a gente gostaria. É lógico que os fãs são importantes, alguns até terminam virando amigos.

    Ah, tô sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog (você pode concorrer com o endereço de sua mãe - tem que ter endereço para entrega no Brasil). Se der, passa lá e participa. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir