sábado, 18 de agosto de 2012

Quando o s não junta com o 2

Eu sei que ando mais sumida que prefeito depois das eleições, mas vamos dizer que vida morando em outro país é quase tão tensa quanto vida de escravo. E como eu tenho MUITA coisa pra falar, vamos por pequenos tópicos. Hoje eu vou falar da minha primeira decepção amorosa fora do pais.

Ontem a noite foi o show do All American Rejects aqui na cidade. E eu tenho uma coisa muito louca de ir a shows e quando o vocalista dá o primeiro sinal de garoto alegrinhos (aka gay) eu já sinto o coração bater mais forte. Aconteceu no Placebo (com o baixista, mas ok), no Taking Back Sunday... E ontem não foi diferente...
Assim que o Tyson entrou no palco eu senti a berenice explodir e fiquei louca. O cara parecia tanto com uma gazela saltitante que foi IMPOSSIVEL  não se apaixonar. Eu fiquei louca, louca, louca por ele. Só queria casar com ele. Ter filhos com ele. Ir pra San Francisco com ele. Mas o destino me pregou uma peça danada e eu tive a minha primeira decepção amorosa.
Quando o show terminou, eu e minha roommate (a nova - depois explico) fomos buscar o carro. Só que o Matt Rubano (ex- TBS. Segura berenice!) estava lá, lindamente, e eu fui bater um papo. Simpatico a beça. Garoto maravilhoso. Só que ai eu fui embora e o Tyson chegou. Ai eu pedi uma foto... E tcharan...
NÃO!
Ele disse que não.
Foi escroto. Fiquei arrasada. Mesmo. Eu sei que não sou super fã do AAR, alias, num posso nem ser considerada fã, mas eu tenho sentimentos. Nem o Alexandre Frota podia fazer isso comigo.
Enfim, esse foi o meu primeiro heartbreak em Chico. Na verdade foi outro, mas ainda to com fé que talvez ( bem talvez meeeeeeeeeeeeeesmo) ele me responda e a gente fique juntos pra sempre. Na verdade, já até escolhi o nome das nossas filhas.
Acho que estou ficando meio paranoica.

Enfim, tchau!

 Eu e o Matt. Até no azar eu tenho sorte!

4 comentários:

  1. Sério que o cara não quis bater uma foto?
    Como isso?
    hahaha
    Ai, esses artistas!
    Eu adoro a onda de bandas rock independentes dos EUA, gosto de muitas, tipo The Maine, We The Kings, Hey Monday, dentre outras. Elas tem ótimas músicas e curto muito, bem que eu queria ir em um dos shows.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Cara, que vontade de MATAR! Como assim ele não quis tirar foto com você? CARA, é uma foto!!
    Aff, que raiva disso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Q coisa mais feia Tyson!!!
    Poxa eu fico revoltada quando artistas fazem coisas desse tipo!
    Oq é uma foto???? Enfim q pena q ele foi tão idiota com vc ;/
    Eu tbm teria ficado de coração partido! rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  4. Que excêntrico! Ele não podia tirar uma foto com você? Meu esposo é músico e tocava numa banda bem famosa aqui no país. Vários fãs faziam tatuagens enormes com o nome da banda. Sabe o que o cantor e os músicos mais famosos achavam? Nada. Hehe! Eles não estão nem aí pros fãs, não como os fãs desejam, sabe? É triste.

    Mas meu esposo era bonzinho, sempre tirava fotos com os fãs. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir