quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Como comprar muito e gastar (quase) pouco

Morar nos Estados Unidos não é nada fácil. Tudo é tão bom, tão barato, tão... Irresistível!
Mas o que acontece com a maioria dos estudantes (e de visitantes) é que o orçamento não é lá dos mais altos. Querer comprar tudo é algo que COM CERTEZA vai acontecer, mas tem que segurar a berenice e respeitar o que dá pra comprar no orçamento.
No post de hoje, eu vou dar dicas de lojas maravilhosas que você pode comprar coisas novas ou usadas, que são de ótima qualidade e os preços... Wow!



Forever 21 é uma das lojas mais mágicas do mundo. E é uma das lojas mais baratas que eu já fui! Você pode comprar de tudo lá, desde roupas a maquiagem. As promoções são constantes e mesmo com um orçamento minimo, dá pra sair da loja levando coisas maravilhosas. E o melhor do melhor do mundo é que eles tem uma seção Plus Size que é PERFEITA!  Eu simplesmente renovei meu guarda roupa lá. Com 200 dólares. Sério.

Claire's é a minha loja preferida. Desde a primeira vez que eu vim pros EUA, eu simplesmente não paro de ir lá. Os preços são perfeitos e você consegue fazer grandes barganhas. É ótimo pra comprar ''besteirinhas'' muito uteis, como espelhos, kits de unha, maquiagem e bolsas. A minha dica é sempre procurar nas prateleiras de baixo e nas do canto. Sempre tem descontos supimpas. É uma ótima loja pra quem quer ter acessórios perfeitos e não quer gastar mais de 50 dólares.

The Salvation Army e Lojas de barganha são a melhor forma de montar um apartamento completo sem falir a família. Essas lojas vendem coisas em bom estado por preços absurdos. Por exemplo, eu comprei uma impressora Dell por seis dolares. Comprei minha cama, mesa com cinco cadeiras, e todas essas coisas pro meu apê por preços maravilhosos. Sério. São os meus novos lugares preferidos.

Na Ross você consegue comprar roupas, MUITAS coisas pra casa - tipo enfeites, acessórios - por um preço absurdo. E o melhor... TUDO é de marca! É uma loja imperdível ;D 


Por hoje é só. Prometo fazer um post menos pior na próxima vez! Beijos!



5 comentários:

  1. Uma das professoras da minha escola foi para Nova York nas férias de Julho e voltou maravilhada! Ela veio me contar que Forever 21 era demais, e que comprou vestidos de festa por 20 dólares, nessa média de preço. Eu ouço falar muito da loja e sempre confiro o site, só babando pelas roupas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Adorei seu post com certeza quando eu for para o EUA (que só Deus sabe quando é kkk) vou usar suas dicas =]
    Bom texto!
    Seguindo vc ok?

    Obg pela visita lá no blog!
    tem resenha nova se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Geezuis
    Que 'medinho' desse post.
    Quando eu for pra lá não posso gastar isso.. não! HAHAHAHAHA
    Forever 21 eu vejo as propagandas pelo Facebook.. mas não sabia dessa.. vou levar uma mala vazia.. pq né HAHAHAHA

    Obrigada amore, espero que dê tudo certo também. E vai!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Gente, que o máximo
    Eu tenho medo em relação ao Canada, sobre isso, vc nunca escuta coisas lá são baratas.

    Estou amando seu blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das lojas legais daqui, tipo Claires, forever 21 e hot topic, sempre mostram o preço das lojas do canada naquele papelzinho de preço (?) e nem são muito mais caros que o daqui. normalmente 20 centavos de diferença!

      Beijos!

      Excluir