segunda-feira, 30 de julho de 2012

A garota e a festa

Era uma vez uma garota brasileira que se encontrava em terras estrangeiras. Um belo dia essa garota foi convidada para uma festinha na casa de um conhecido. Ela passou horas a fio se arrumando, na esperança de encontrar seu  grande amor. A menina não acreditava que as festas americanas realmente eram iguais a dos filmes. 
Mas passou a acreditar depois daquele dia. 
A festa era numa rua muito deserta e escura. Pela estrada a fora ela foi bem sozinha. Chegando lá, se deparou com um homem enorme de papelão, usando um boné muito engraçado. Todos os convidados da festa estavam se preparando para jogar um jogo. Ela não jogou. Numa mesa de sinuca, cheia de red solo cups cheios de alguma bebida feia, os convidados brincavam de acertar a bola no copo e quem errasse bebia. A garota só ficou rindo e torcendo pra um cachorro falante invadir a festa.
Mas nenhum cachorro invadiu a festa e as brincadeiras chatas continuaram. Nenhum garoto absurdamente lindo apareceu e esbarrou nela, nem o pessoal do Falling in Reverse foi cantar lá. Depois de pisar numa camisinha, a garota resolveu ir embora.
E acho que nunca mais vai em festas da faculdade.

Um comentário:

  1. As festas americanas são super comentadas, né? Parece que o mundo inteiro sabe como é... aqui na minha cidade tem uma baseada em um filme americano, com red cup, DJ, música alta e outras "loucurinhas." hehe
    Mas enfim, acredito que na realidade não seja só do jeito que os filmes insistem em mostrar!
    Um beijo

    ResponderExcluir