sábado, 21 de julho de 2012

I like to be in America

No post de ontem eu contei como foi a minha vinda pro paraíso. Mas agora vamos falar de coisa boa e conversar sobre como tem sido minha vida no paraíso.
Eu fico me perguntando tipo: Oi? Tá falando sério que eu moro aqui mesmo?

A primeira semana em Chico foi tipo epicamente perfeita. Sem brincadeira, foi mesmo. Primeiro porque no dia seguinte que eu cheguei era 4 de Julho. E 4 de julho é que nem nos filmes mesmo, todo perfeito.

Bidwell Park

A gente acordou super cedo e todo mundo saiu de casa vestindo as cores do pais - menos eu que sou do contra e fui de vestido floridinho - e fomos pro parque. Ai comemos panquecas com linguiça (what?) e ficamos assistindo a banda tocar. Foi tudo tão lindo, tão lindo, que quando eles tocaram as músicas da Broadway eu tive que segurar bem forte a berenice pra não morrer.
Não dá pra nem expressar a minha felicidade em vivenciar aquilo.
Foi um dos dias mais felizes da minha vida, for real. Até porque depois fomos ao shopping e tal. Mas enfim.
A noite, minha família daqui fez um churrasco e chamou a maior galera. Só gente maneira. Alias, minha família aqui é a melhor do mundo. Eles são donos de uma fazenda enorme, linda, cheia de ovelhas e galinhas. E eles são muito, muito, muito legais. Foi a melhor coisa do mundo eu ter ido pra lá.
Enfim. Voltando.
Comemos churrasco (cachorro quente) e sorvete com cupcake. E quando anoiteceu mesmo (aqui só anoitece umas 9 da noite!) eles ligaram as luzes e fiquei me sentindo no casamento da Bella e do Edward (sem os dois presentes, infelizmente).
Refeições do 4 de julho. (E eu)


Esse foi o meu primeiro 4 de julho no paraíso. Espero que eu tenha tipo mais uns quatro milhões pra celebrar essa data tão... tão... sabe como é. Americana.

Amanha tem mais :*



4 comentários:

  1. Gostei muito do blog, ainda mais de ler todas as suas experiências pelos EUA! É muito interessante, principalmente porque eu também já pensei em intercâmbio. Vou dar uma olhada nos outros posts também e continuar visitando!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaawn que sonho que você ta vivendo (': eu sou louca pra conhecer o EUA! Oh God, que bom que você ta gostando, é o tipo de coisa que eu pretendo fazer na minha vida! E eu tenho que dizer que essa cor do teu cabelo é MUITO linda! Tomara que continue sendo muito bom pra você e eu estou louca pra saber mais sobre suas experiências pelos EUA!

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
  4. Hey
    adorei o blog.. que legal.. tenho vontade de conhecer os EUA
    Você passa anos estudando Inglês, óbvio que você também terá vontade de conhecer o lugar 'principal' da língua HAHAHAHAHA :x

    Espero que você se divirta aí.

    Pois é, aquele livro tem cara de ser bem difícil e pesado.. um assunto polêmico que deixa a gente mal quando estamos lendo.

    beijos e um bom domingo!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir