sexta-feira, 20 de julho de 2012

Resumo da Ópera

Eu sei, que tipo de pessoa faz um blog e o deixa a Deus dará por tanto tempo? É um absurdo. Me processem.
A coisa é que a vida é muito louca quando você se muda. Primeiro fiquei sem carregador e depois sem internet. Mas enfim... Simbora ao que interessa.


Viagem sem fim.


A vinda pra Chico foi das mais loucas possíveis. Primeiro porque eu tava morrendo de medo. Medo do meu passaporte sair voando e meus documentos se perderem no free shop. Medo de negarem meu visto. Medo de perder as malas. Medo de perder a escala. Medo do avião cair.
Mas o voo foi super tranquilo. Ficamos numa parte toda maneirinha e eu passei a noite assistindo Cake Boss e Family Guy (é o meu jeitinho). Depois fomos pra Houston (sla) e eu fiquei aloprando no twitter. Ai de Houston fomos pra San Francisco e eu juro que passei mal o tempo inteiro durante a viagem. Tipo, mal pra caramba. Comida de avião devia ser tipo proibida do mundo. Então eu fiquei o tempo inteiro da escala super blé, sem maquiagem e com um furo de baixo das axilas devido ao carregamento de peso (Dica de amiga: Nunca viaje com uma mãe idosa)
Mas foi quando pegamos o avião para Chico que a aventura começou.
Não to brincando, porque foi a MAIOR aventura MESMO.
Nos ficamos horas esperando o voo e quando chegou a hora de embarcar e entrar naquela passarela super chique que o choque começou. Sabe, eu não sou rica, nunca fui de Primeira Classe, nem Classe do meio, mas to acostumada com aquelas passarelas cheias de glamour. Mas a passarela, além de toda ferrada, tava em obra e tinha tipo aqueles tafetás que você usa pra fazer fantasia cobrindo o lugar. No joking.
E ai, quando chegamos ao fim da passarela (depois da minha mãe falar que não era possível, que a gente tava no lugar errado e tentar voltar umas duas vezes). E fomos ver o avião ele era, nada mais nada menos, que um avião igual ao do Indiana Jones.
Mentira, mas era parecido e tão pequeno quanto.

Eu juro que tinha pulga lá dentro. Tinha mesmo. O avião era tão pequeno, mas tão pequeno, que não dava nem pra coçar as costas sem bater no teto ou esbarrar na pessoa da frente, do lado e de trás.  
O serviço de bordo foi maravilhoso: Um copo de água. Quente.
Eu chegando em Chico.

Quando aterrissamos, 40 minutos depois, fiquei esperando um grupo de galinhas me receber cantando ''Bem Vindo! Welcome! '' e sapateando, usando um chapeuzinho de dançarino de jazz. 
Mas não aconteceu.
Nem um grupo de absorventes usados vieram me receber. #Chateada
Depois de 20 ou 30 minutos as malas chegaram, certinhas, e nos já tínhamos sido recebidos pela minha roommate (adoro essa palavra) e pelo pessoal que ia me receber na primeira semana na casa deles.
E cara, tava um calor.... Mas depois eu conto as minhas aventuras desde que cheguei aqui.


Espero que gostem do blog, do novo layout LINDO que a linda da Thauany fez e comentem horrores. 

Xoxo, 
Lola,  Allie, Jean, Ariel nome americano em processo de seleção.


2 comentários:

  1. Nossa amg, que tenso hein? MAS CALMA TÁ TUDO BEM AGORA e espero que vc esteja aproveitando bastante a terra prometida! xD

    ResponderExcluir
  2. Hahaha morri
    To rindo há duas horas por causa das fotos!
    Ainda bem que vc sobreviveu amiga!
    Te amo
    bjus

    ResponderExcluir