domingo, 1 de julho de 2012

Never can say goodbye

E aí que eu me mudo amanhã. Sério. Amanhã. As 8 e pouca da noite eu embarco rumo a Houston, e depois pego outro avião pra San Francisco e aí, por fim, pego um pra Chico.
É surreal. Tipo. Surreal.
Sabe aquele sonho que você tem desde que nasceu, que nem sabe porque começou, mas que uma das coisas mais importantes da sua vida?
E aí, como por um milagre, você está prestes a realiza-lo.
É bizarramente incrível.
Só que é esquisito demais. É esquisito ter que dizer adeus. Eu sempre planejei que quando fosse me mudar, ia escrever um depoimento gigante no orkut pro ex-amor-da-minha-vida e finalmente ia superar o fim do nosso pseudo relacionamento. Só que eu to indo e não tenho mais nada pra dizer. Esquisito demais.
Eu também sempre achei que não fosse ligar muito pra me despedir. Ia pegar só as melhores roupas e ia dar tchau pra galera. Sem melosidade. Queria que meus amigos sofressem, mas não pensava que ia sofrer com isso também.
E ai eu percebi que não foi só a minha vida que mudou. Eu mudei. Pra caramba. Tudo que eu sempre planejei fazer simplesmente não importa, sabe? Mandar depoimentos melosos humilhando o ex, etc, simplesmente não importa.
Nos últimos meses eu me dediquei a curtir o Brasil. A comer fandangos, feijão, tomar 7 litros de guaraná por dia e assistir Marisol e Chaves. E nos últimos dias me dediquei a me despedir. Não só das pessoas, mas dos lugares. Fui a minha locadora preferida, fiquei olhando os filmes que eu aluguei milhares de vezes e me despedindo do meu lugar preferido na cidade. Passei pelas ruas e que nem uma idiota, fiquei prestando atenção nos mínimos detalhes, tentando gravar cada pedacinho dessa cidade que eu tanto odiei por anos, mas que agora percebo que faz parte de mim. Não tenho orgulho disso, mas eu meio que virei uma roceira.
E agora eu to me despedindo daqui. Do cheiro de mar, do sol infernal, de tudo.
E é muito bom. Mas muito bizarro.
Enfim, vamos parar de melosidão e vamos falar de coisa boa!
Como estamos nesse climinha lindo de despedida, resolvi fazer uma listinha de coisas que eu posso e que eu não posso dizer adeus. Vamos conferir.


Never can say goodbye to...

  1. Fandangos.
  2. SBT, Teleton, essas coisas boas da vida.
  3. Guaraná Diet sem gelo e sem limão, por favor.
  4. Chaves.
  5. Ewan Mcgregor de papelão.
  6. Falar Berenice. 
  7. Ler placas como essa acima.
  8. Meus lindos amigos, que foram a minha festa de despedida e os que não foram também.
  9. Papai gordo e chato, que ainda não sabe que eu fiz uma tatuagem pro Justin Bieber.
  10. Filmes dublados.
  11. Marisol.

Coisas que eu nem disse oi:

  1. Calor suicida.
  2. Musicas suicidas.
  3. Novelas da Globo.
  4. Minha empregada.
  5. Churrasco na laje em dia de domingo.
  6. Filmes brasileiros.
  7. Gente que pergunta se Londres é nos Estados Unidos.
  8. Flamengo e derivados.
  9. Gente que pergunta se Hair e Hairspray são a mesma coisa.
  10. Qualquer tipo de cantor brasileiro que não seja o Tiririca.
  11. Ex-peguetes.

Então é isso. O próximo post já vai ser no paraíso...
Beijos e me desejem sorte!!


Um comentário:

  1. Brunka eu não acredito que já chegou a hora de você ir, e eu não consegui me despedir de tu...Mas tudo bem, não seria mesmo uma despedida, porque eu já disse que vou até o seu novo lar doce lar lhe infernizar um pouquinho, HAHA. O Brasil vai sentir sua falta, mesmo que você não vá sentir a dele, hihi.Agora é pé nas estrada, melhor dizendo, nas nuvens ;D

    Muita boa sorte, beijos para você brunka sua linda

    ResponderExcluir