terça-feira, 19 de junho de 2012

A chaleira já ferveu

Vocês devem estar se perguntando: ''Nossa, cade aquela garota super engraçada daquele blog super engraçado??? Por que ela desistiu tão rápido?''
E eu respondo: ''Olha, to em Londres. Me deixa comprar em paz.''

As coisas foram meio loucas. De um dia pro outro, de sábado pra domingo, eu tive que fazer minhas malas e me preparar para realizar o sonho de infância de vir a Londres. Nem deu tempo de aparar a sobrancelha e alisar a juba... Vim voando (literalmente).
E todo o meu cronograma de curtir meu pai, meus país, minha familia, meu guaraná e principalmente minha Marisol, foi pro bebeleu. Não to reclamando, claro, to em Londres e aqui é tipo perfeito, mas EU QUERIA VER MARISOL! Dá pra acreditar que eu to perdendo tudo? É um absurdo!
Sabado eu to de volta para a terra dourada e ai vai começar uma maratona loucassa. Tenho 10 dias para arrumar as malas de 19 anos de vida (e lavar toda a tralha que trouxe pra London), me despedir de todos os meus amigos (que agora são muitos, já que eu lembrei que eles existem e to mais corna que um cão da depressão) meus parentes (alguns) e meu Ewan McGregor de 1,30m.

Prometo postar noticias quentes de Londres e do Brasil, e postar a minha mudança, assim que eu voltar.
E a chaleira não ferveu, já explodiu.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário