terça-feira, 2 de outubro de 2012

It's our time to shine!

Ok, chega de depressão! Vamos falar de coisa boa... Vamos falar do melhor show desse planeta!
Todo mundo que me conhece sabe da minha paixão por The Used. Desde os meus 14 anos essas criaturas dominam meu coração e meu iPod. Então, quando soube que finalmente teria a oportunidade de ve-los ao vivo... Bem, imagina a felicidade?
Eles tocando On My Own PRA MIM lindamente.

Falar que foi sonho virando realidade é pouco. Foi tipo a conclusão de meus sonhos de adolescente. E Deus foi tão, mas TÃO bom comigo que ainda me deu a chance de conhecer todos eles.
Primeiro conheci o Jeph, que é o meu preferido da banda. Eu sou LOUCA por ele. Louca. E o cara surpreendeu TODAS as minhas expectativas. Ele é incrivel, a melhor pessoa do mundo. Totalmente diferente do vocalista idiota do AAR.
Eu tava chorando, tipo muito, quando o conheci. E ele foi muito legal e tentou me dar presentinhos porém não achou. E pasmem, ele pediu preu ir pro M&G depois.
 Conhecer o Jeph já tinha me feito a criança mais feliz do mundo. Mas então, pouco tempo depois, eu conheci o Bert. Bertezão, gente!

Definindo felicidade.

É surreal conhecer pessoas como essas. Pessoas que você passou a vida inteira escrevendo, pensando, sonhando. Elas existem. Elas são reais. E eu toquei nelas! Conhecer o Bert foi uma coisa de outro mundo. Saber que ele não fede, não é escroto e não é idiota foi tipo uma das melhores coisas da minha vida.
O show em si foi lindo, lindo! Eles tocaram On My Own que é a música da minha vida, tocaram quase todas as musicas que eu realmente queria ouvir e Bert cuspiu em mim VÁRIAS vezes. Eles foram muito simpaticos e todos estavam MUITO empolgados em vir ao Brasil.
Conheci o Quinn também, mas foi bem rápido porque ele é meio timido. Mas gente finissima o meu amigo carequinha. O Dan é uma fofura, de verdade. Sempre zoei tanto o menino que até me surpreendi ao ver que ele é gente fina de verdade. E que é a cara do Chaves!

Enfim, esse foi o meu sonho realizado. Espero que você gostem <3
Beijos e fiquem com Deus!


6 comentários:

  1. Oi!
    Primeiramente adorei o layout! *-*
    E nossa deve ser fantástico mesmo conhecer as pessoas que mais permeiam nossos sonhos. Consegui sentir sua emoção só pelas palavras. Que mais e mais sonhos seus se realizem.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, querida! Deve ser muito bom conhecer pessoas que a gente admira desde menina, e eles serem gentis... melhor ainda. =D Parabéns por realizar seu sonho, fiquei contente por você. ;)

    Ah, você ficou triste por não participar da promoção "Cinquenta Tons de Cinza", mas já pode se alegrar... Estou sorteando a "Trilogia Cinquenta Tons", então corra e participe!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  3. É muito legal ver você realizando todos os seus sonhos nos EUA, como ver o show das suas bandas favoritas, por exemplo. Acho que é uma daquelas oportunidades que só tem ás vezes na vida.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAH QUE LEGAL! Que lindo você realizando o seu sonho, sério (': Coisas assim me fazem lembrar que é possível conhecer o seu ídolo, eu ando muito pessimista sabe? Mas isso realmente me faz acreditar! Fiquei feliz por você, e que bom que eles são legais, porque né? Mas você como fã provavelmente já sabia disso KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sei que não tem nada haver, mas que lindo o seu óculos kkkkkkkk

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  5. Oi floor, nossa nem acredito que você realizou esse sonho! Vou te confessar, nunca fui num show de banda que eu gosto e acho que nunca amei uma banda do jeito que você ama The Used, mas acho que talvez eu consiga entender um pouco do que você sentiu, pelo que você escreveu foi realmente uma experiência incrível, surreal!
    Estou muito feliz por você viu?
    Não conhecia a banda ainda, mas fui correndo ouvir a sua música rsrs, On My Own! É muito linda! Adorei.
    Ótimo post!
    Que outros sonhos como esse se realizem e é claro que você post sobre eles aqui pra gente sentir um pinguinho da felicidade que você sentiu.
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH QUE LINDA VOCÊ! <3
    Imagino que deve ter sido tudo de bom. Fico muito feliz por ti.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir