domingo, 7 de outubro de 2012

It's not a dream anymore

Eu realmente ia falar hoje sobre como a minha ultima semana foi cão e como as coisas já foram melhores. Mas o dia de hoje é especial demais pra se deixar passar em branco.
Equipe antiga, num desenho pra Paramore And More fic

Ano passado eu fui convidada para participar de um dos melhores fansites que eu já vi na vida: O ParamoreAndMore. Desde então eu tenho vivido coisas maravilhosas. Parece que entrar lá foi o primeiro passo para a sorte que eu dei e eu realmente sou muito grata por tudo isso. Desde que eu entrei no site, eu apareci na atrevida (WOW!), conheci o Paramore (WOOOOOW) e o mais importante: Encontrei grandes e maravilhosos amigos.
Hoje o site completa três anos (wow!) e eu to muito orgulhosa. Mesmo sendo a membra mais largada e menos empenhada (culpem a faculdade, pfvr), eu me sinto tão bem por fazer parte de algo tão especial. É, realmente, uma família. E é uma família que eu tenho muito orgulho em participar.


Não to sendo falsa, nem babando ovo. É a mais pura verdade. Em todos os momentos ruins a equipe me apoiou. Eu encontrei amigos, irmãos lá. Tudo bem, de vez em quando algumas coisas me fizeram pensar em desistir/pedir pra sair/ etc, mas eu sei que não vale a pena. Porque encontrar uma familia assim é dificil - muito mais encontrar alguém que compartilhe o mesmo amor por algo como você.
Eu e a Boss <3

Então eu só tenho a agradecer a Deus por toda essa equipe maravilhosa. O site tá mais lindo que nunca e eu não paro de babar por ele aqui. Como sempre eu estou orgulhosa demais de como nós - sim, nós - crescemos desde janeiro do ano passado e de como nós viramos algo tão lindo e grande como isso.
Muito obrigada a Mila, criadora e boss de tudo, que é tão incrivelmente sensacional e trabalha tanto pra esse site ser perfeito como vocês veem. A Jords, minha eterna party girl. Ao Paulo da foto/twitter mais engraçado do planeta. A Larah, Luany, Isabella, Mylena, Mayara e Dinhu-da-voz-bonita, que são novos na família (novos? sei lá, acho que perdi a noção do tempo) mas que são tão awesome e fazem o melhor trabalho do mundo. Vocês são todos lindos e nunca vi tanta gente empenhada e simpática nesse planeta. Realmente não existe equipe melhor!
E claro, por fim, quero sempre agradecer ao Paramore por continuar inspirando todos os seus fãs com suas músicas e sua existência. Não existiria PAM sem vocês (OH REALLY?)


Obrigada, Paramore and more, por ser minha segunda família. Meu porto seguro. De verdade. Vocês são top na balada.


PS: Eu realmente sinto muito por ser a pior membra ever. Mas poxa, tá brabo, tá dando nem pra respirar direito. Obrigada mesmo por me aceitarem mesmo assim. Vocês são os melhores.
PS2: Mas se quiserem algum texto bonitinho podem contar comigo.

2 comentários:

  1. legais as fotos... principalmente a ultima kkkkkkk euri
    vc tá famosa entaum né kkk
    sortuda!
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é tão bom quando acontece uma coisa que parece que trás junto varias outras boas, fico feliz por você *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir