sábado, 25 de maio de 2013

Goodbye

Há quase um ano atrás eu estava embarcando na maior aventura da minha vida: Vir morar em outro país. E agora é hora de traçar outros rumos e seguir novos caminhos...
Não, eu não to voltando pro Brasil. Sim, eu estou me mudando.
Meu pastor do Brasil disse que me via ''indo para lugares grandes''. Obviamente eu achei ''Opa, ele quer dizer que quando eu terminar minha faculdade de quatro anos eu vou sair de Chico e ir pra LA e casar com o Aaron Tveit''. O que aconteceu, na verdade, é que eu consegui uma bolsa - não daquelas que você não paga nada, mas daquelas que você ganha uma boa ajuda - numa faculdade épica de cinema chamada Full Sail. E quando Deus manda a gente vai.
Foi um estresse só. Mudanças são horriveis e eu to cinco anos mais velha e enrugada. Aconteceram coisas absurdas, tipo minha casa pegar fogo, minha gata fugir, eu ir pra Nova York assistir meu amor cantar e ir pra San Francisco ver o Paramore... E agora é minha hora de dar adeus.
Chico foi um inicio quase perfeito. Eu queria recomeçar aqui, mas não consegui. Eu estava tão triste, tão pessimista, que não conseguia ver o quão legal as coisas foram. Eu amei morar aqui, amei ser da California, amei a cidade, as pessoas... E dizer adeus a essa cidade que me recebeu tão bem é muito dificil. Mas é hora de seguir em frente e Chico vai ser só o belo começo de uma boa história.
E nesse meu post de despedida, mostrarei as coisas que mais amo na cidade e que mais sentirei falta!
O sorvete
O complexo de apartamentos que eu moro. Eles me deram chocolate e donuts.
Butte College
Moms, meu restaurante preferido. 

Minha igreja. 
Ser uma California Girl

Downtown. 

Sentirei falta também da minha professora de Public Speaking maravilhosa, da minha turma de teatro, de não ter nada pra fazer as sextas e do Burger Hut.

E pra finalizar, uma foto random pra alegrar o dia:

A lição do dia? Quando Deus quer as coisas simplesmente acontecem. Pode ser estrasssante, mas Ele faz acontecer melhor do que você pode imaginar. 

2 comentários:

  1. Odeio dizer 'Good Bye' não vejo nada de Good em Bye. :'( E que venha a califórnia não é? <3

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente com você Bru. Quando Deus manda a gente vai! E tem que ir com fé pra que as promessas dEle sejam cumpridas! Ele vai operar maravilhas em sua vida nessa fase maravilhosa de aprendizado e experiências únicas! Entregue sempre sua vida em suas mãos! ;) Saudades, mas não volte! Esse é seu sonho e hoje sua realidade! Faça por onde merece-la! Bjssssssssssss <3

    ResponderExcluir