sábado, 2 de junho de 2012

And the countdown begins...

Buenos nachos, pessoal!
Então, como tá na cara, essa é minha tentativa de blog-diário-vlog-wannabefamous sobre o meu milagre a.k.a minha mudança para o Paraíso. E como todo o blog normal precisa de um post chato sobre quem eu sou, da onde eu vim e pra onde eu vou, resolvi usar essa lindíssima noite de sábado para estrear a belezura aqui e contar um pouco de mim, da onde eu vim e pra onde eu vou. 

Quem eu sou:
Me chamo Bruna, mas to mudando pra Lola, então se você quer ser meu amigo me chama de Lola que vamos ter futuro. Esse é meio milésimo blog e não tive muita sorte em nenhum, mas vamos ver pra onde vamos com esse. Enfim, tenho 19 anos, um cabelo multi colorido e durmo ao lado de um Ewan McGregor de 1,30m. Assisto Marisol todos os dias. Sou uma quase-escritora, ou tento ser, e to terminando o meu primeiro romance. Sou uma estrela, eu sei -n. Anyway, meu sonho é ganhar o Oscar (como todo mundo), fazer Glee (ok, esse é mais impossível do que ganhar o Oscar) e morar em NY (sem ser na Rua, obviamente). E casar com o Jude Law, Ray Toro, Taylor York ou Stefan Olsdal. E sou uma X-man, então pfvr, respeito. 
                          

Da onde eu vim:

~Da barriga da minha mãe~ Sou do Rio, mas não sou carioca, pelo amor da Berenice sagrada. Não nasci pra essa terra. 

Pra onde eu vou:

Pra Califórnia, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cineeeeeeeema, o meu destino é ser Staaaaar. Tá, é sério. EU VOU PRA CALIFÓRNIA, BABY! Tá, não pra Los Angeles, direto pra trabalhar com o Baz Luhrmann, mas um dia eu chego lá. Vou, finalmente, estudar Cinema e ser uma estrela (sempre fui mas agora  vou pra capa da Ok! e da People, não pra capa do ''Ruivas do orkut'' ou ''Esposas do Jude Law'').

O blog:

Aqui eu vou contar as minhas experiencias, minhas neuras, enfim, tudo que estiver relacionado com a minha ida pro paraíso. Vou tentar fazer vídeos, mostrar tudinho do meu novo mundo. E se você não comentar, morre. Fazer o que, é o meu jeitinho! ~Marisol Feelings~


Então é isso, burundangas do meu Brasil! Agora é só contar os dias (e minutos, segundos, milésimos de segundo...) pra minha ida! 

xoxo


3 comentários: